Galego Mota toma posse como prefeito de Dom Pedro.

Em Dom Pedro, o prefeito eleito Galego Mota e o vice-prefeito Lucyan Rezende, juntos com os 13 vereadores eleitos na cidade tomaram posse hoje 1º de janeiro para a legislatura deste ano até 2024. A solenidade de posse começou as 10:00 horas, com a presença do público. A cerimônia de posse ficou com a vereadora Rosangela Nogueira (Rosa), que presidiu a sessão dos integrantes da Mesa.

Em seu discurso, o novo prefeito declarou estar firme e obstinado para cumprir as promessas que apresentou durante a campanha. Ele disse que pretende governar com todos os vereadores, mas fez uma cobrança direta aos novos integrantes do legislativo. “Governar para quem precisa é governar abrindo mão de cargos, empregos e gastos desnecessários. Todo o dinheiro dessa prefeitura não será canalizado para troca de favores. Então eu peço aos vereadores muito juízo.  Todos nós precisamos de muito juízo.  Nós vamos reformular a política dessa cidade”.

“A frase que irá marcar nossa caminhada será trabalhar com honestidade e respeitando, cuidando de todos os dom-pedrenses”, disse Galego após ser empossado. “Vamos nos unir, para que nossa cidade seja cada vez melhor”, prosseguiu. “Um bom gestor não se avalia pelo discurso, e sim pelo trabalho”, completou.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*