Francisco Pinheiro está na frente em pesquisa feita em Poção de Pedras.

O Instituto Escutec realizou uma pesquisa sobre a disputa eleitoral em Poção de Pedras. No resultado, aparece em primeiro lugar com 53% das intenções de votos o candidato Francisco Pinheiro.

Foram ouvidos nessa pesquisa 800 eleitores entre os dias 7 a 9 de outubro, com a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 90%.

Em um cenário estimulado, a pesquisa (que tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA 05826/2020) mostra que Francisco Pinheiro tem 53% dos votos contra 37% de Jhulio Sousa. Em seguida aparece Berebô com 1%. Nenhum dos candidatos somou 4% e não sabe ou não respondeu, 5%.

Na pesquisa espontânea, Francisco Pinheiro também aparece liderando. Neste cenário, ele tem 49% das intenções de votos. Em seguida vem Jhulio Sousa com 35% e o atual prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria, – apesar de não disputar – foi citado por 2% dos entrevistados. O candidato Berebô somou 1%.

Em relação à rejeição dos candidatos, aparece em primeiro Jhulio Sousa com 44% da opinião dos entrevistados. Outros 34% disseram não votar em Francisco Pinheiro e 5% em Berebô. Nenhum dos candidatos somou 3% e não sabe ou não respondeu, 14%.

Quanto a aprovação da gestão do prefeito Junior Cascaria, 57% disseram que aprovam a atual administração de Poção de Pedras. Outros 37% afirmaram que desaprovam e não sabe ou não respondeu somaram 6%.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*