Final de semana Conturbada na Região: cheias de crimes e acidentes.

Na noite deste domingo (28) por volta das 21h, uma mulher foi assassinada no loteamento Tavinho em Trizidela do Vale – MA.

A vítima foi identificada como Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, natural de Codó.

O principal suspeito é seu companheiro identificado como Carlos Germano Oliveira Sousa, 27 anos.

Segundo informações, o casal passou o dia em um povoado, onde tinham ingerido bebidas alcoólicas e ao chegar em casa a mulher foi ao banheiro, sendo atacada no local em seguida por Carlos Germano.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo blog, o suspeito desferiu cerca de 16 facadas e vários cortes na vítima.

Por volta das 12h deste domingo (28), a guarnição da Forca Tática do 19°BPM estava em patrulhamento ostensivo, quando recebeu uma denúncia via COPOM que estava sendo feito a comercializacão de drogas em um local conhecido como Poeirão, na região da Baixada em Trizidela do Vale – MA.

A guarnição deslocou-se para o local indicado para verificar a veracidade da denúncia. Segundo informações, durante a abordagem um dos elementos de iniciais P.R.F.M empreendeu fuga, de imediato, os agentes acompanharam o indivíduo na perseguição.

Durante a fuga, o indivíduo invadiu uma casa. Os policiais militares acompanharam o suspeito e adentraram a residência juntamente com ele. Ao ser alcançado, o indivíduo entrou em luta corporal com um dos policiais, agredindo e lesionando o joelho do agente, conforme contatou o exame corpo de delito.

Ainda de acordo com relatos, o policial militar conseguiu desvencilhar-se efetuando dois disparos de arma com menor potencial ofensivo (elastômero), um dos disparos atingiu o braço do elemento que ainda continuou fugindo, após o tiro, encontrou–se com o outro policial militar e também entrou em luta corporal com o outro agente, tentando subtrair a arma do PM.

O policial militar, em uso progressivo da força, utilizou-se dos meios disponíveis e moderados, efetuando um disparo de arma de fogo na perna do individuo, a fim de cessar a injusta agressão. após ser atingido, o indivíduo caiu no chão, sendo socorrido pela guarnição e levado ao Hospital Municipal de Pedreiras.
Com o suspeito a Polícia Militar encontrou: 140(cento é quarenta) trouxas e 01(um) tablet de uma substância semelhante a maconha. Em seguida, sendo necessário a transferência do mesmo para a cidade de Peritoró.
Durante a saída da guarnição do local da ocorrência, o indivíduo de iniciais R.M.O dificultou a ação dos policiais, sendo conduzido e entregue sem lesões corporais na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para dar maiores esclarecimentos dos fatos.

A noite de sábado para domingo (28), foi marcada por dois acidentes de trânsito na MA-381, rodovia estadual que liga o município de Pedreiras a cidade de Joselândia – MA.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 09h30min em um trecho entre os povoados Serrinha e Cazuza.
Segundo informações, o condutor de uma picape Chevrolet, modelo S10, perdeu o controle da direção em uma curva acentuada, indo de encontro a uma cerca de arame. O veículo ficou bastante avariado devido a colisão com as estacas.

Ainda de acordo com pessoas que passaram pelo local minutos depois do ocorrido, o motorista não se feriu com gravidade. Em seguida apareceu uns homens falando que moravam em Lima Campos e fizeram a retirada da picape do local.

Já o outro acidente ocorreu em outro trecho entre os povoados Marianópolis e Pacas, zona rural de Pedreiras. De acordo com a as informações colhidas, um jovem perdeu o controle de uma motocicleta Honda Titan 160cc, cor branca, ao tentar desviar de um buraco no meio da estrada, por causa da queda, o rapaz ficou com escoriações e foi socorrido por populares.

A motocicleta ficou com a parte da frente bastante danificada devido ao acidente. Em ambos os casos as identidades das vítimas não foram revelados.

Ainda na noite de ontem domingo (28), foi marcados de acidentes, aonde foram registrados no hospital geral de Pedreiras 4 acidentes e uma entrada por briga de faca, que teve em nenhuma delas vitimas fatais.

Isso se dá por conta da reabertura do comercio da região, depois do fechamento por causa da pandemia de Covid-19.

 

 

Com informações do Blog do Ricardo Farias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*