Faltando 15 dias das eleições Pesquisa da ESCULTEC aponta vitória de Maura Jorge em Lago da Pedra.

Em Lago da Pedra na reta final de campanha, faltando menos de 15 dias para as eleições, a Escutec traz novos números sobre a disputa pelo governo da cidade.

No cenário espontâneo, onde não é mostrado nenhuma opção previamente para o eleitor e ele deverá indicar o nome do seu candidato, Maura Jorge surge com 49% das intenções de voto, seguida do atual prefeito, Laércio Arruda com 35% da preferência do eleitorado, Weuler 1%, Não sabe ou não responderam representam 15%.

Na estimulada, quando é apresentando ao eleitor o nome dos candidatos que estão concorrendo ao cargo de prefeito, Maura Jorge mantém a liderança e amplia a diferença em relação a pesquisa anterior. Antes com 48%, agora Maura Jorge vai a 52% das intenções de votos em Lago da Pedra. Laércio vem atrás com 38%, Weuler surge com 1%, nenhum deles 2% e não sabem ou não responderam representam 7% do eleitorado.

A pesquisa foi realizada entre os dias 29 e 30 de outubro, está registrada sob o protocolo de número MA-05583/2020. Foram entrevistadas 400 pessoas e a margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 90%.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*