Ex-secretário de Educação de Tuntum se revolta com os servidores que estão deixando de apoiar pre-candidato a prefeito do Dr. Tema.

]Ex-secretário municipal de educação de Tuntum, Magno Melo se revolta com os servidores contratados do município, que estão deixando de apoiar o pre-candidato a prefeito de Tuntum, Dida indicado pelo Dr. Tema, pois um do Motivos é que estão com o salários atrasados.

Mesmo não sendo mais o secretário oficialmente, circula na cidade e nos Bastidores Políticos que Magno é quem comanda a Secretaria, entre seus poderes está o de escolher quem deve receber ou não os salários e de contratar que ele quiser como servidor, mesmo que  não trabalhe.

Os servidores do município de Tuntum já vem a um bom tempo com salários atrasados e ultimamente estes atrasos tem sido mais frequentes, pois foram contratados nos últimos 90 dias mais de 1300 novos servidores em troca de apoio político.

Magno Melo se afastou da Secretaria Municipal de Educação, no inicio de abril para concorrer a uma vaga de vereador em Tuntum, mas indicou o seu homem de confiança para assumir o cargo .

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*