Em São José dos Basilios Prefeito Farinha Paê licita serviços para o Combate a Covid-19, mesmo o município não ofertando e levando seus pacientes para outros municípios.

Em São José dos Basílios os recursos vindos pelo Governo Federal para o combate do Covid-19 foram usados de forma indevida pela gestão de Farinha Paé.

Não é novidade que a saúde e educação como outras coisas básicas foram abandonadas nesse governo onde a população não é o foco principal e sim o lucro.

A Secretária de Saúde do município é Antônia Caroline, filha do atual Prefeito Farinha Paé. Em meio a pandemia, por duas parcelas a cidade chegou a receber um valor superior à um milhão de reais.

Mas o que espanta ao meio disso, é que a população não teve campanhas com doações de máscaras e de proteções adequadas, nem higienização de locais públicos entre outras coisas que deveriam seguir o protocolo de segurança.

Em licitações produtos como materiais hospitalares e medicamentos uma empresa especializada em higienização entre outros serviços, foi licitado pelo Prefeito Farinha Paê, mesmo o hospital da cidade não oferta parte desses serviços, como internações, serviços precários como testes e falta de serviço como vereamos na reportagem abaixo.

Na soma das licitações que tivemos acesso chega em média de R$ 324 mil reais, mas os serviços listados não chegaram para parte dos moradores do município, e quando precisam de internação vão para as Cidades de Presidente Dutra ou Pedreiras.

confira a reportagem na integra abaixo:

 

Licitações com parte dos recursos da Covid-19.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*