Em Santo Antônio dos Lopes na noite de Domingo (01) o que deveria ser um arrastão se tornou um ato de vandalismo pelas ruas da cidade.

Em Santo Antônio dos Lopes na noite de Domingo (01) o que deveria ser um arrastão se tornou um ato de vandalismo pelas ruas da cidade.

O movimento realizado pela equipe de campanha do 65 aconteceu de forma nada democrática, onde as pessoas que saíram pelas ruas desrespeitaram outros eleitores.

Os apoiadores do 65 quebraram bandeiras e carros que estavam adesivados com imagens do Prefeito e Candidato a Reeleição Bigú (12) e também destruíram telhas de casas.

O vandalismo se da por crime na base do ART 163 que diz que; destruir, inutilizar ou deteriorar coisas alheias; tem pena – detenção, de seis meses ou multa…

Tais atitudes vem de uma equipe já conhecida da cidade, por quem até então é Vice Prefeita do Município, Priscyla Abreu que já apresentou em outras situações falta de ética com a população e que agora está do lado da sua mãe Cristina que concorre a vaga de vice da cidade com o histórico de já ter sido vice-Prefeita.

O candidato Eunelio Mendonça que comanda a oposição que durante o evento deles acatou eleitores do (12) por que a situação que tem como cabeça o Prefeito Bigú de Oliveira que vem mostrando destaque no caminhado da Reeleição, cada dia que passa mostra desespero e a verdadeira politica que realizam.

1 Comentário

  1. Isso é crime e os autores tem que ser punidos severamente pois a população de Santo Antônio dos Lopes-MA não merece conviver com esses vândalos

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*