Em live Fernando Pessoa confirma que uma das suas prioridades é a geração de emprego e renda no município.

Em uma live com participação recorde onde mais de mil pessoas acompanharam simultaneamente e mais de 6 mil visualizações, na noite desta quinta-feira (10) o pré-candidato a prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa participou de um debate com empresários do município  sobre um assunto que ele conhece muito, a geração de emprego e renda.

Além de responder as perguntas dos empresários que participaram da live, o pré-candidato Fernando falou de outras ações que irá fazer para aumentar a geração de empregos no município, diminuindo o êxodo de jovem em busca de dias melhores nas regiões sul, sudeste e centro-oestes do Brasil.

Com o seu conhecimento o pré-candidato disse que uma das coisas que será prioridade em sua gestão será o pagamento em dia e que ninguém receberá menos de um salario mínimo, com isto o comercio ficará mais fortalecido e irá gerar empregos.

Fernando disse ainda que irá incentivar a chegada de novas empresas a Tuntum, oferecendo meios de incentivos a estas empresas, que irão gerar novos empregos e rendas no município.

Em um momento Fernando falou sobre uma das grandes riquezas de Tuntum, que é a barragem do Flores, onde ele garantiu incentivo a produtores rurais de pequeno e médio porte (agricultura familiar) e até os de grandes portes que queiram  se instalar na região. Sobre agricultura familiar o pré-candidato falou que irá construir em Tuntum um centro de comercialização dos produtos produzidos no município.

Uma das coisas que Fernando disse na live que mais impressionou foi que na sua gestão a Prefeitura irá priorizar as compras de mercadoria e a contratações de empresas prestadoras serviço do município, para isso irá incentivar a formação e legalização das empresas do município. Como exemplo ele disse; que a atual gestão compra vidro, mármore, e tudo mais em Presidente Dutra e a sua administração irá comprar em Tuntum, fortalecendo o comercio local.

Os empresários saíram satisfeitos, com o debate e aprovando as proposta do jovem pré-candidato a prefeito, que mostrou a todos que além de politico é um verdadeiro empreendedor.

 

Fonte: Blog do Pedro Jorge.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*