Em Dom Pedro mesmo Leo Paz Não podendo está Presente em evento politico, povão invade as ruas em seu apoio.

O candidato a Prefeito da Cidade de Dom Pedro, teve melhoras significantes e já saiu da UTI, porém, continua em internação na cidade de São Luís devido problemas do Covid-19.

Mas seu grupo Político está seguindo forte, e em um arrastão na noite de domingo (08) levou uma multidão às ruas mostrando que a cidade está decidida de quem quer como líder.

Hernando, Ribamar Filho, Farys Miguel, Guilherme Paz e candidatos a vereador, junto com o Vice-Prefeito.

Na oportunidade, Mateus, filho primogênito do candidato Leo Paz leu uma mensagem de seu pai que dizia;

“Meu povo querido de Dom Pedro, o momento como esse que estou passando requer muita FÉ, também exige atitudes fortes, que inclui lutar pela VIDA, vida essa que não é só mais a minha, mas que representa a esperança de dias melhores para um povo,
esse mesmo povo que veio me abraçando, me trazendo até aqui nessa trajetória vitoriosa,
durante essa campanha abençoada.
De repente a coisa se agrava, mas quando tudo passa a ser DÚVIDAS e INCERTEZAS,
vem em seguida um sentimento do BEM, maior do que qualquer coisas que eu possa ter vivido, vocês me colocaram nos braços como um filho, se manifestaram de forma linda e espontânea, e HOJE TENHO CERTEZA QUE O MELHOR LUGAR DO MUNDO É DENTRO DE UM ABRAÇO. O amor está vencendo o ódio, a perseguição, a mentira.
São vcs os atores principais, façam a nossa história!
Amo vocês incondicionalmente!”.

Leonardo Paz, candidato pelo partido PSL (17) mesmo nos meios desses problemas e de seu afastamento segue como o mais forte e com toda certeza poderá ser um bom prefeito para a cidade de Dom Pedro.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*