Elemento “Vida Loca” morre após tentar assaltar sargento da Polícia Militar, em Coroatá.

Um bandido morreu após tentar assaltar um sargento da Polícia Militar. O caso foi registrado na MA-020, trecho que liga os municípios de Coroatá e Vargem Grande, próximo ao povoado Alegria.

De acordo com testemunhas, o bandido saiu de dentro do matagal armado com um revólver e anunciou o assalto. O militar, que tinha acabado de sair de sua residência, conseguiu sacar sua arma e fez pelo menos três disparos contra o criminoso, que fugiu pelo mato após ser atingido por dois tiros na coxa esquerda.

O sargento também atirou na direção de outro bandido que apareceu em uma motocicleta por trás dele. Mas o assaltante conseguiu fugir sem ser identificado.

O criminoso baleado foi encontrado morto a poucos metros da rodovia. Ele estava sem documentos e foi identificado apenas como “Vida Loca”, por causa de uma tatuagem em um dos braços.

A Polícia Militar aprendeu um revólver calibre 32 sem numeração, uma bolsa contendo oito peças de roupa e uma faca. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Fonte: Blog do Marcos Silva.

1 Comentário

  1. Nota 10 pra esse policial se todos tivesse o poder de fazer isto os vagabundos iriam pensar 2 veses para fazer um assalto esses bandidos são nocivos pra sociedade,bom se conseguisse pegar o outro também pra matar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*