Educação de Pedreiras será gerida pela pedagoga Maria do Amparo.

Dando prosseguimento a formatação de sua equipe, a prefeita Vanessa Maia (Solidariedade), escalou a pedagoga Maria Santos Albuquerque pedagoga, especialista em Gestão e Supervisão Escolar, pela Faculdade de Educação São Francisco para a missão de comandar a pasta da Educação.

Professora efetiva do município de Pedreiras, Amparo é gestora do Jardim de Infância Pingo de Gente no ano de 2012, eleita e reeleita pela vontade da comunidade escolar. Iniciou a carreira profissional na educação como professora da Educação infantil em Trizidela do Vale em 2000, sendo ainda, supervisora na educação infantil e direção do Jardim de Infância Criança Feliz I.

A nova secretária disse que recebeu o convite para assumir a pasta da Educação com extrema gratidão pela confiança.

“Temos convicção do desafio, mas, também acreditamos no potencial dos profissionais da educação do município afirmando que em equipe, com um trabalho humanizado, atingiremos uma educação de qualidade promovendo a transformação na vida das crianças e dos adolescentes”, afirmou Amparo.

Vanessa reforçou a importância da educação para mudar a qualidade de vida das familias. ” Vamos trabalhar em equipe e faremos a educação pedreirense dar um salto de qualidade”, pontua.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*