Dirce do Joílson Faz evento com as mulheres que ficou na historia de Lima Campos.

A candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), vem realizando visitas e reuniões nos bairros e comunidades da cidade. Na noite desta terça-feira (04), a candidata participou de mais um evento, desta vez; Mulheres com Dirce.

O encontro aconteceu no Recanto do Chalé e foi apresentado pela Sec. de Assistência Social de Lima Campos, Pedrina Mota e a Sec. de Meio Ambiente Kyara Alves. O local ficou lotado, e teve mais de 400 cadeiras ocupadas, fora as pessoas que ficaram de pé e que aplaudiram e ovacionaram a candidata que a cada dia cresce nas pesquisas.

Participaram do evento a ex-prefeita de Lima Campos, Fátima Lopes, a ex-vice-prefeita Cleide Silva, a irmã Maria Prudêncio Rocha, Valeria Alves, a Sec. de Saúde de Lima Campos Lidiane Curvina e tantas outras mulheres que fazem e acontecem na sociedade de Lima Campos.

A filha da candidata, a jovem Juliana Prazeres, fez uma linda homenagem para a mãe relembrando os tempos difíceis em que a família passou, e que Dirce vendia merenda nas Praças para sustentar a família.

Na ocasião, Dirce do Jailson apresentou suas propostas o Plano Dinâmico de Gestão Participativa e anunciou a criação do Centro de capacitação para agricultores e produtores rurais.

Por inúmeras vezes Dirce tem sido alvo de críticas com palavras pejorativas relacionado a sua idade, peso e sua estética.

Em seu discurso Dirce falou que algumas pessoas da oposição criticam ela, afirmando que ela é “gorda”, “velha” e “feia” e em tom irônico, Dirce falou: “Posso ser tudo isso, mas tenho capacidade e coragem para trabalhar… E alguns que me criticam queriam está no meu lugar e ser candidato(a) do prefeito Jailson Fausto mais… Ei anote ai, vamos vencer as eleições e o PROGRESSO VAI CONTINUAR”.

Confira o vídeo do evento Completo abaixo:

 

1 Comentário

  1. Não a conheço mais estou torcendo por você DIRCE.
    Que o Senhor Jesus te abençoe sempre e te dê sabedoria para conduzir nosso município de Lima Campos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*