Dentre os novos nomes para chefe do executivo pedreirense, quem seria a melhor opção?.

Bruno Curvina, casado, médico, e atual presidente da Câmara de Municipal de Pedreiras, filho do também médico Dr. Walber Rodrigues, que inclusive já disputou eleições anteriores para chefe do poder executivo pedreirense, sendo o proprietário do Hospital Walber Rodrigues da Cruz. Dr. Bruno ainda não declarou publicamente sua pretensão para o cargo de chefe do poder executivo. Atualmente tem atuação marcante na linha de frente de combate ao Covid-19, bem como tem feito seguidas críticas a atual administração, mostrando-se oposição a atual gestão. Dr. Bruno está filiado ao PDT.

Alexandre Assaiante, solteiro, advogado, ex-servidor público do Município de Pedreiras e Ministério Público, filho da saudosa Loirinha Assaiante(in memoriam), a qual leva o nome da Casa de Apoio Loirinha Assaiante, financiada pelo Município de Pedreiras. Dr. Alexandre está atualmente desempregado, visto que saiu do Município de Pedreiras em dezembro de 2017, e do Ministério Público em fevereiro de 2020. Filiado recentemente ao PT, já afirmou ser pré- candidato a chefe do executivo pedreirense e segui buscando votos e apoio político.

José Walterby Nunes Silva, solteiro, advogado, empresário, instrutor de armamento e tiro, e, atual assessor jurídico da Câmara Municipal de São José dos Basílios, filho do saudoso empresário de destaque na região Valdeci Silva(in memoriam), mais conhecido como Valdeci da Amelodisc, Café Mamoré e uma infinidade de outros empreendimentos que construiu em Pedreiras e região. Dr. Walterby apareceu recentemente em matérias após entrar na justiça contra o também pré-candidato Dr. Alexandre, por suposto acumulo de cargos. Seu nome aparece enaltecido nas redes sociais por amigos e simpatizantes para ser chefe do executivo pedreirense, porém não obtivemos notícias quanto a sua posição pessoal a respeito. Dr. Walterby recentemente filiou-se ao PV.

As informações a respeito dos pré-candidatos aqui postadas, foram obtidas em suas páginas pessoais, TER e terceiros, podendo ser passiveis de erros, o que oportunizamos correções aos prejudicados.

O blog deixa ainda o espaço aberto para a inserção de outros possíveis pré- candidatos que se sentirem excluídos ou prejudicados com a matéria.

O Blog quer saber, qual dos pré-candidatos seria a melhor opção para Pedreiras?

5 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*