Deibson Balé e Gustavo Brandão recebem apoio de profissionais da indústria e ouvem demandas de vários setores de Trizidela do Vale.

Já nas vésperas das tão esperadas eleições 2020, Deibson Balé e Gustavo Brandão são os protagonistas do cenário político em Trizidela do Vale, pois por onde passam, recebem um imenso carinho da população.

Seguindo a agenda política, na segunda-feira (09), Dr. Deibson e Dr. Gustavo, receberam várias adesões e se reuniram com vários setores da sociedade.

O primeiro momento ocorreu com mães e representantes de entidades dedicadas à luta de políticas públicas voltadas para pessoas com necessidades especiais e com autismo, tais como: AMA, AME, Pestalozi e APAE.

“São demandas importantes que precisamos ouvir. Um olhar mais próximo, mais cuidadoso, mais humano, faz toda diferença e reflete no resultado. Acolhemos com carinho as demandas e lutaremos para implementa-las. Nosso plano de governo contempla várias propostas que visam atendem este público”, disse Deibson.

Em seguida foi vez de dialogar com os conselheiros tutelares. “Política pública se constrói com diálogo, este é outro seguimento que não podíamos deixar de ouvir. Nosso município evoluiu bastante quando se trata de políticas voltadas para a criança e ao adolescente, mas precisamos de muito mais. Estamos falando do futuro de nossa cidade e precisamos, assim para os outros seguimentos, olhar com carinhoso para nossos filhos, ouvimos, acolhemos e implementaremos”, explicou o candidato.

Por fim, foi a vez de os doutores receberam apoio de diversos profissionais do seguimento da indústria de Trizidela do Vale, apoio maciço.

“Isso muito nos alegra. Perceber que nossa mensagem tem chegado a todos os públicos e a todos os seguimentos da sociedade trizidelense não tem preço. Nossa campanha tem sido linda, limpa e sem agressões e o povo entendeu nossa mensagem e acolheu. Assim se faz política e nós só temos a agradecer”, finalizou Gustavo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*