Convenção apoteótica do PDT e DEM homologa as candidaturas de Francisco Pinheiro e Adailza Brandão em Poção de Pedras.

Os convencionais filiados ao Partido Democrático Trabalhista – PDT e DEMOCRATAS de Poção de Pedras reuniram-se numa convenção triunfal, que culminou com o anúncio dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições majoritárias e proporcionais de 2020.

O evento teve forte repercussão no dia de hoje, mostrou-se estrondosamente e abalou as estruturas políticas da cidade – aconteceu no ginásio poliesportivo Manoel Salviano, neste sábado (12).

Presenças ilustres estiveram tomando lugar no palco. A convenção recebeu o prestígio do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier; prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro; ‘primeiro-damo’ de Bernardo do Mearim, Totota; ex-prefeito Dr. Cristóvão, além dos simpatizantes e os presidentes municipais dos partidos PDT e DEM, Dra. Cássia e Fonsequinha, respectivamente, que abriram oficialmente os trabalhos com a leitura dos editais.

Enquanto os detratores, quem sabe, esperavam discursos torpes, baixos, apelativos e desesperados, os pré-candidatos a prefeito e vice Francisco Pinheiro e Adailza Brandão brilharam como a luz da aurora, trazendo palavras vitoriosas que remetem à continuidade de um legado de progresso, seriedade e compromisso.

Assista ao emocionante vídeo

Francisco Pinheiro – “As pessoas têm a mania de me chamar de “poste”, pois é, aí eu fiquei pensando: rapaz, realmente eu sou um ‘poste’, porque um poste é iluminado, e eu sou iluminado por Deus! Poste é grande, e sou um grande filho, eu sou um grande pai, eu sou um grande esposo, e vou contar com vocês para ser um grande prefeito.”

Cascaria – “Não se faz política com mentira, nem ódio, se faz com carinho, com dedicação e faz com respeito e com humildade; e foi por isso que eu voltei para minha terra, eu voltei para Poção de Pedra depois de 25 anos; voltei e fui agraciado pela soberania de todos vocês; vocês me deram mandato de prefeito e eu honrei; e não foi à toa que vocês hipotecaram mais uma vez a minha segunda gestão, onde quebramos todos os paradigmas da política de Poção de Pedras, fui o prefeito mais bem votado, prefeito que ganhou com a maior diferença de voto, fui o primeiro prefeito reeleito a história de Poção de Pedras.”

– No decorrer na semana ainda publicaremos mais alguns tópicos com entrevistas e fotos do evento. Por enquanto atualizamos aos leitores alguns flashes do que aconteceu…

 

 

Fonte: Blog do Fernando Melo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*