Conselho e Secretaria de Assistência Social distribuem EPIS para as equipes em Pedreiras.

O Conselho Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou nesta segunda-feira (06/07) a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para todos os servidores desta área no município de Pedreiras.
De acordo com a presidente do Conselho, Géssica Andressa, os EPIs serão entregues para todos os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e foram adquiridos através de recurso suplementar que veio por meio de um termo de aceite aprovado pelo Conselho em 29 de maio de 2020.
A secretária Municipal de Assistência Social, Sabrina Genneff, explica que o objetivo é que toda a equipe esteja protegida, considerando ser uma das equipes de linha de frente desde e que não mede esforços para atender as famílias mais vulneráveis de nossa cidade.
São 950 peças que compõem os kits contendo 06 itens: protetores faciais, toucas, luvas, máscaras, jalecos e álcool em gel; estão sendo distribuídos para os servidores do CadÚnico, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, SCFV E Projeto Criança Feliz.
Fonte: Assessoria de Comunicação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*