Com algumas restrições, Antônio França libera a volta dos eventos em Pedreiras.

Antônio França assinou decreto flexibilizando algumas atividades em Pedreiras.
O prefeito Antônio França assinou nesta quinta-feira (20), o Decreto Nº 34/2020, já publicado no Diário Oficial, em que autoriza a volta de eventos em Pedreiras, mas com algumas restrições e medidas de segurança que devem ser adotadas pelos promotores das festas.
De acordo com o Decreto, está proibido todo e qualquer tipo de som automotivo e somente nove (09) eventos podem realizados na semana, sendo um por dia, de segunda a sexta-feira, e dois (02) por dia nos finais de semana, no caso sábado e domingo.
Em relação as festas, os proprietários de bandas deverão afastar imediatamente qualquer integrante da equipe em casos de sintomas gripais ou resultado positivo para a Covid-19.
Em caso de palco, os organizadores deverão promover um isolamento de acesso, higienizar o palco, instrumentos, cabos e outros acessórios, além de manter no máximo cinco (05) integrantes, mantendo um distanciamento de dois metros com uso de máscaras, com exceção de comunicadores e cantores.
O novo Decreto assinado pelo prefeito Antônio França também flexibiliza outras atividades como a abertura de clubes recreativos, realização de eventos religiosos e volta às aulas em cursos técnicos e profissionalizantes.
No link abaixo você terá acesso à todas as regras do novo Decreto assinado pelo prefeito Antônio França.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*