Casal é preso no interior do Maranhão por suspeita de assassinar e esquartejar um homem.

Um casal foi preso pela Polícia Militar por suspeita de assassinar e esquartejar um homem identificado como Alan Vieira. O crime foi registrado na segunda-feira (28), em Coroatá.

De acordo com a PM, a vítima foi assassinada por conta de uma dívida de jogo de aproximadamente R$ 1,5 mil, no qual devia ao suspeito, que após a prisão, confessou o crime.

Alan Vieira havia dado como desaparecido há alguns dias por familiares. O corpo dele foi encontrado em uma sacola plástica por moradores do município em uma área de mata. As investigações então apontaram que a vítima teria sido vista pela última vez na companhia do suspeito.

Após buscas na região, o homem foi localizado e o seu celular foi apreendido. Em depoimento, ele confirmou novamente a autoria do crime a participação da esposa, uma adolescente de apenas 16 anos, que ajudou na ocultação do cadáver.

Em seguida, o casal foi apresentado na Delegacia de Coroatá. Os dois foram levados para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vão permanecer à disposição da justiça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*