Capinzal do Norte: pré-candidata a Prefeita Passa Vergonha ao fazer montagem em foto para mostra que tinha dado gente em sua convenção.

A pré-candidata a Prefeita de Capinzal do Norte Daeli Miranda, ainda não começou sua campanha política nestas eleições de 2020, mais quarta-feira (16), foi realizada a convenção do PL, partido pelo qual Daeli Miranda concorrerá às eleições. No evento, no qual não esteve presente o patrocinador da campanha de Daeli, o deputado Josimar de Maranhãozinho, a presença do público não foi o que esperavam. A falta de audiência foi um balde de água fria logo no início da campanha que pelo visto não vai decolar. Os presentes no evento foram os revoltados com o atual prefeito André Portela, sendo um prefeito bem avaliado e que trabalhou para o povo, tem mais chances do que a filha de Eliomar Miranda.

Pelo que se percebe, a pré-candidata Daeli Miranda, está querendo mostrar algo que o evento não foi e que a Pré-campanha não é. Nesta fotografia que  podemos observar, a montagem foi feita para tentar mostrar que tinha muita gente, Observe que a jovem loira aparece em dois pontos da foto, ou seja, ela conseguiu a proeza de ficar ao mesmo tempo em dois lugares. Para mostrar que foi um evento gigantesco, a montagem feita foi uma garfei total e já está espalhada nas redes sociais pelo Maranhão a fora.

Esse ato mostra e confirma a politica que o grupo de posição na cidade faz, que tenta confundir a população de todos os jeitos, de maneira sorrateira e baixa.

1 Comentário

  1. No Brasil a política sempre foi feito assim, Quando um grupo esta fraco, sempre buscam esse recurso de duplicar as fotos, outra maneira muito usada é usar bandeiras grandes para ludibriar as pessoas.
    Mais o que a equipe dessa caondidata ai fez, é aquele ato de desespero mesmo.
    Pelo o visto vai perder é de LAVADA como dizem no popular.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*