Pré-Candidato Do Prtido do Governador em São Raimundo do Doca Bezerra não bota fé nas Promessas do Governador na cidade.

Desde do ano passado o prefeito Séliton Miranda (PDT) de São Raimundo do Doca Bezerra tem buscado de todas as formas recursos para o tão sonhado asfalto da comunidade Três Lagoas do Piraca.

Séliton tem recebido total apoio do governo do Estado, que vem atendendo ao máximo os seus pedidos na construção de casas comunitárias, poços artesianos nos povoados necessitados, na construção da cozinha comunitária e em programas sociais que tem beneficiado a população.

Porém o grupo de oposição que tem como pré-candidato a prefeito, Fagner (PCdoB), vem criticando o trabalho de Séliton, e a promessa feita pelo governador Flávio Dino, de asfaltar a comunidade, Três Lagoas do Piraca.

Fagner compõe o mesmo partido do governador (PCdoB), mas pelo visto o pré-candidato não está muito crente na palavra do chefe de Estado e Flávio Dino vem sofrendo um “Fogo Amigo”.

As atitudes dos Pré-candidato vem sendo condenada pela população, através das redes sociais e nas ruas, que desaprova a forma de como Fagner vem apelando para prejudicar a atual gestão.

A promessa dessa obra não vem só do governador Flávio Dino (PCdoB) mas também dos deputados Juscelino Filho (DEM) e Vinícius Louro (PL) que tem tentado a todo momento realizar a construção que irá proporcionar qualidade de vida aos moradores do maior povoado do município.

O mundo está passando por uma pandemia desde do final do ano passado e a maioria das obras que deveriam sair do papel estão paradas por conta da crise que assola o pais por conta do covid-19.

Confira o vídeo do dia 11 de maio de 2019, em que foi inaugurada a pavimentação da MA-012 que liga Barra do Corda à São Raimundo no qual o governador Flávio Divo se refere ao asfalto de Três Lagoas do Piraca como uma obra que será realizada com certeza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*