CANDIDATA PIRATA – Aliada de Zito Rolim declara mais de 1 milhão de reais e recebe auxílio emergencial da Covid-19.

Leda Torres pode estar sendo usada pelo grupo do prefeito para pretensas articulações escusas contra o povo codoense ( Da redação do Blog)

A candidata a vereadora Leda Torres, seguidora de Zito Rolim, mais conhecida em Codó pelas suas atitudes arrogantes e seu espírito de contenda e desrespeito ao próximo vem sendo motivo de chacota e repúdio nas redes sociais por se aproveitar da amizade
política e receber o auxílio emergencial do governo no período da pandemia, mesmo não se enquadrando no perfil do programa destinado a pessoas de baixa renda.

MILIONÁRIA

Após declarar na justiça eleitoral patrimônio superior a R$ 1 milhão de reais Leda Torres levantou suspeita sobre tal patrimônio, pois contradiz as declarações no CadUnico, necessário para a inclusão nos programas.

“A declaração desse patrimônio na justiça e a inclusão em programas sociais para se enquadrar nos benefícios, acaba tirando a oportunidade de quem realmente necessita”, diz o vendedor Clóvis Ramos de Oliveira.

CASSAÇÃO

Em face à provável infração de Falsidade Ideológica, advogados de coligações contrárias deverão entrar com reapresentação para anular a participação de Leda na política.

veja alista completa no link https://www.ma10.com.br/2020/11/06/veja-lista-de-candidatos-do-maranhao-com-patrimonio-de-ate-r-76-milhoes-que-receberam-auxilio-emergencial/

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*