Caminhoneiro paraibano tem caminhão tomado de assalto próximo a cidade de Dom Pedro – MA.

Caminhoneiro paraibano tem caminhão tomado de assalto próximo a cidade de Dom Pedro – MA.

Um caminhoneiro natural da cidade de Esperança no estado da Paraíba, identificado como Renato, sofreu um assalto quando transitava na BR – 135 nas proximidades da cidade de Dom Pedro – MA. De acordo com Renato, o assalto ocorreu por volta das 23h00min deste sábado (29/08).

A vitima estava em uma carreta modelo Volvo de cor Branca, de placa MRP/9489 – PB, carregado de soja e que iria descarregar na capital São Luís. Renato estava em companhia de sua esposa e seus dois filhos menores de idade. Na ocasião, um veículo pequeno com cerca de quatro homens, acompanhou o caminhoneiro e realizou alguns disparos de arma de fogo, obrigando Renato a parar o veiculo de imediato. Ele e a família ficaram na mira de armas em um matagal ate as 05h00min da manhã deste domingo (30/08), quando foram libertados e conseguiram pedir ajuda e chegar ate a cidade de Presidente Dutra, onde realizaram o BO na delegacia regional.

Ate as 18h00min deste domingo (30/08), a carreta não tinha sido localizado.

1 Comentário

  1. Bom dia gente, é triste saber de notícias assim, uma família trabalhando pra seu sustento, é os bandidos soltos aprontando, graças a Deus, pouparam a vida da família 🤔🤔, que sejam localizados e feito justiça. Bandido bom , é bandido morto

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*