Buraco em rua causa acidente e motociclista cobra prejuízo da Prefeitura de…..

Um homem identificado como Hidelfonso Pereira sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (10) no bairro São Pedro e sua motocicleta acabou ficando danificada. O veículo é seminovo e o cidadão agora cobra que a Prefeitura de Codó arque com o prejuízo.

Hidelfonso relata que estava indo ao supermercado quando foi surpreendido por um grande buraco em um cruzamento próximo ao seu destino. Indignado com a situação, ele questiona se o governo municipal vai assumir os prejuízos que teve com sua motocicleta.

“A história é a seguinte estou indignado com o que me aconteceu hoje, acabei de compra uma moto nova, e como eu trabalho em supermercados resolvi ir no supermercado Santa Maria hoje era exatamente 20:50. Entrei na rua Tiradentes, quando dobrei pra chegar no Santa Maria me deparei. Com um buraco no meio da rua que é cruzamento com aquela famosa rua do sindicato. E gostaria de saber se a prefeitura vai arca com a despesa do meu veículo, pois sou cidadão codoense e conheço meus direitos, e pago todos os meus impostos para que eu não precise passar por esse tipo de coisa”, lamentou.

Nenhum representante da Prefeitura de Codó foi localizado para falar sobre o caso.

 

 

Fonte: Blog do Marcos Silva.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*