BOMBA: Prefeito de Gonçalves Dias leiloa tratores e veículos pesados sem aprovação da Câmara e, obtém apenas um quinto do valor que supostamente valeriam.

O inacreditável caso que chegou a redação do blog do Nelsinho Paz, causou espanto e estranheza na população bem como pelo vereadores pela forma como foi feita, assim como pelo valor arrecadado no leilão.

O município que tem um pouco mais de 17 mil habitantes segundo o IBGE e, tem como atual prefeito, Antônio Patioba, no qual é o protagonista da denúncia feita por vereadores que, acusam o prefeito de ter vendido: uma Pá-Carregadeira, um micro-ônibus, dois FIats Uno, todos supostamente em perfeito estado de uso, bem como um ônibus grande para concerto, sem aprovação da Câmara.

Segundo informações, todos esses bens foram arrematados no leilão por cerca de 70 mil reais, quando o valor de veda não seria mesmo de 350 mil.

O pior de tudo que tais acontecimentos foram feitos por meio de decreto, o qual segundo os vereadores(as), sequer foi divulgado, assim como não passou pela Câmara Municipal para ser aprovado.

Os vereadores(as) de oposição reclamam que os vereadores da situação estão sendo omissos no caso, pois não expressão opinião e não querem formar quórum para que a Câmara possa tomar as medidas cabíveis.

O blog encontrasse aberto az partes envolvidas para esclarecimentos.

atá da sessão onde foi levada a denuncia: DIARIO 08.06.2020 (1)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*