
O prefeito e candidato à reeleição André Portela, junto com sua candidata a vice Preta do Arnaldo e seu grupo fizeram uma visita ao Bairro Vista Alegre, onde foram recebidos com uma contente recepção pelos eleitores.
O Povão do 65 já soma o maior eleitorado de Capinzal do Norte. Quem apoia o prefeito só cultiva o otimismo nessas eleições e sabe que vai dar André Portela de novo nas urnas.
“Sucesso! Essa é a palavra para definir o nosso encontro no Bairro Vista Alegre, após as visitas com os moradores que com muito carinho nos receberam em suas residências, realizamos mais um blocão do 65 com a presença do povo que lotou avenida. Com certeza um dos maiores eventos políticos da minha carreira política.”, disse André.
O arrastão mais uma vez mostrou a força do 65, com uma passeata que se seguiu rumo ao comitê e transformou a cidade num verdadeiro Mar Vermelho.
Ao que tudo indica, com a preferência e carinho que a população de Capinzal tem para com o candidato, e de acordo com as pesquisas André Portela terá mais quatro anos de governo para continuar sua ótima gestão pela cidade.







Faça um comentário