Analise  do incêndio dos ônibus escolares de São José dos Basílios.

O incêndio que ocorreu na última quarta-feira (20), onde três ônibus escolares pegaram fogo no pátio da Prefeitura de São José dos Basilios, deixa um questionamento bem intrigante aos leitores do Blog do Nelsinho Paz.

Primeiro que os veículos estavam no pátio da Prefeitura e não ne uma garagem, aonde teria, mas segurança para qualquer coisa que poderia vim ocorrer, pois a suspeitas é que o incêndio teria começado propositalmente.

Segundo a prefeitura não tem câmeras de segurança para saber quem entra e quem sai do prédio, se tivesse, o controle seria de 100% de segurança.

Terceiro o local se quer teria extintores de incêndio no Prédio, se acontecesse esse incêndio na Prefeitura ou na Câmara ficaria só as cinzas.

Quarto o Vigia não estava presente quando ocorreu o incêndio.

Quinto não apareceu uma mangueira para puxa água de alguma casa vizinha, ou até melhor terra, pois nesses casos não tem coisa melhor para apagar fogo automotivo ou até mesmo os extintores dos automóveis, pois segundo testemunhas o fogo não pegou nos três carros de uma vez.

O Prefeito fez um Boletim de Ocorrência, aonde peritos vindos de Timon averiguaram o caso, mas seria bom eles terem acessos há esses relatos.

E o Prefeito tentar por mas segurança ao patrimônio Público, pois incêndio de veículos não é a primeira vez que acontece no Município.

1 Comentário

  1. Essa matéria é uma das mais infeliz que esse blogueiro já fez, como todos sabem, ele trabalha para a oposição de São José dos Basilios, parece até que querem se livrar de alguma culpa. Será se alguém já comentou que foi algum adversário do prefeito que cometeu esse crime contra o patrimônio público de São José dos Basilios?

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*