Aluisinho e Irene iniciam campanha com a maior carreata da história de Esperantinópolis.

 

O candidato à reeleição da Prefeitura de Esperantinópolis, Aluisinho (PTB), e sua vice Irene Arruda (PDT), iniciaram a campanha no último domingo (27) com a maior carreata da história daquele município, mobilizando um grande número de carros que circularam pelas ruas de Esperantinópolis durante a noite.

O evento mostrou a força do apoio que o prefeito Aluisinho recebe, e como o seu trabalho é recebido e aprovado pela população. Durante o ato, os candidatos foram à frente, acompanhado dos correligionários. Era tanta gente que o evento foi uma mistura animada de carreata com passeata, isto é, muitos eleitores acompanharam os candidatos a pé, dançando e se animando pelas ruas, com uma grande fileira de veículos vindo logo atrás.

O dia do candidato começou através de um encontro com os candidatos a vereadores, que contou também com a presença do ex-prefeito Dr. Raimundinho.

“Tenho muito orgulho de ter acreditado no projeto de Aluisinho em nosso município e participar da chapa como vice. Ele enfrentou um dos períodos mais difíceis da história e manteve-se firme, altivo e corajoso. Ele teve um olhar sobre as pessoas e isso é o mais importante”, analisou Irene Arruda.

No final da tarde foi a vez da Mega Carreata do 14 tomar conta das ruas de Esperantinópolis e invadiu à noite. Durante todo o percurso, não faltou animação daqueles que seguiam em seus carros, motocicletas  e menos ainda dos que esperavam na porta de suas casas para saudar o atual prefeito, sua vice e os candidatos a vereador.

“Começamos essa campanha com força total. Nosso povo está mostrando que quer a continuidade de uma gestão que, em três anos, fez a diferença na história de cada pessoa. Quero continuar cuidando da minha gente como fiz até agora. O fundamental sempre será melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou Aluisinho ao final da carreata.

Aluisinho e dona Cristina

Dr. Fred e a esposa, Camila

Visão areia da carreata do 14 em Esperantinópolis 

 

Fonte: Blog do Carlinhos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*