Acidente na BR-135 próximo de Capinzal do Norte.

O capitão da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, sediada em Trizidela do Vale, Joel Machado, recebeu por volta de 01:45 horas deste último domingo (27/09), uma ligação do tenente Portela, comandante da Policia Militar em Capinzal do Norte, que informou sobre um grave acidente automobilístico, ocorrido na BR-135, próximo a Capinzal do Norte, em que o motorista de um dos veículos envolvidos estava preso entre as ferragens.
Imediatamente, o capitão Joel Machado entrou em contato com a central do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e prontamente foi atendido pelo soldado Uadson, que recebeu juntamente com o tenente Bandeira, todas as orientações sobre a gravidade do acidente e a necessidade de urgência na prestação do socorro.
Joel Machado também entrou em contato com o sargento Vieira do Corpo de Bombeiros de Codó e também solicitou apoio daquela companhia no sentido que levassem um veículo com a ferramenta “desencarcerador”.
As informações sobre o grave acidente também foram repassadas para o chefe do socorro da 11ª Companhia, sediada em Barra do Corda, onde o tenente Nunes também se deslocou até o local do acidente.
Até a chegada do Corpo de Bombeiros para resgatar a vitima das ferragens, todas as orientações foram repassadas à Polícia Militar de Capinzal do Norte para que mantivesse a segurança no local e principalmente o controle dos sinais vitais da vítima.
Em seguida, o tenente Nunes enviou um áudio emocionado falando do sucesso da missão em que a vitima foi resgatada e levada com vida para o hospital, apesar da gravidade do acidente.

“Graças a Deus encerramos mais uma etapa de nossas ações bombeirísticas com o sentimento do dever cumprido. Gratidão a Deus por conceder tamanho privilégio de servirr e servir com envolvimento”, disse o capitão Joel Machado.

2 Comentários

  1. Esse “acidente” foi provocado por um playboy irresponsável que estava bêbado e quis fazer uma ultrapassagem perigosa, que acabou batendo no caminhão que estava carregado e fez ele tombar. O motorista ficou preso nas ferragens por mais de 2 horas, e faleceu logo após ser colocado na ambulância. Espero que a justiça seja feita com esse criminoso que causou esse acidente que causou a morte de uma vítima inocente!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*