A Secretaria Municipal de Agricultura de Gonçalves Dias teve uma semana agitada com duas importantes ações em benefício dos nossos agricultores.

A Secretaria Municipal de Agricultura teve uma semana agitada com duas importantes ações em benefício dos nossos agricultores.

Primeiro o caminhão da Ambev que veio recolher mais um lote de mandioca dos nossos agricultores para industrialização na cervejaria.

O carregamento da mandioca aconteceu nos povoados Baixão Grande, Patioba, Lagoa da Cruz, Olho D’Água Seco e Reserva.

O valor da compra junto aos agricultores é repassado direto para a conta de cada um deles, a prefeitura serve de intermediário dando o apoio necessário para realizar a operação.

Outra importante ação aconteceu no povoado Chapadinha. Na ocasião técnicos do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), estiveram com os horticultores da região ensinando técnicas para melhorar o plantio e cultivo das hortaliças.

A valorização da zona rural em Gonçalves Dias continua sendo uma das prioridades do prefeito Toinho Patioba que vai continuar investindo forte para que nossa agricultura continue em pleno desenvolvimento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*