A candidatura de Proa que vem com Força total.

Em Poção de Pedras a política com as campanhas de 2020 estão fortes, e com isso temos compor a chapa do pré-candidato a prefeito pela oposição, Jhulio (PTB).
Vindo de uma tradicional família de políticos de Poção de Pedras, Proa, coloca seu nome como pré-candidato a vereador no município. Ele é irmão do ex-prefeito Gildásio, que faleceu este ano.
Proa vem com tudo, recebendo muito apoio de familiares e amigos.

“Sinto–me preparado para contribuir com o desenvolvimento de nosso município e acredito no progresso através de diálogo, luta e elaboração de projetos. Sempre acredito em dias melhores para todos” disse Proa.

Sempre teve participação ativa na área da saúde, o pré-candidato pelo PTB, tem chances reais de ocupar uma vaga na casa do legislativo no município. Tendo também o poio do ex-vereador Zé Filho e de uma boa parte da população que enxerga em Proa um representante real do seu irmão Gildásio.
“A gente só precisa acreditar… Acreditar que as lutas passam, que os ventos fortes se acalmam, que as feridas são curadas e que o amor e o perdão nos levam a conquistar as coisas mais maravilhosas do Mundo. Nem tudo nessa vida acontece como a gente quer, mas tudo que está nas mãos de Deus acontece como deve acontecer e no seu devido tempo com perfeição e sabedoria. Acreditar não é cegueira nem fanatismo, muito menos imaginar que estamos passando por um momento de incapacidade. Acredite em Deus e acredite em Jesus, que tudo se tornará mais fácil”, completa o pré-candidato.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*