“A partir de 1° de janeiro a juventude vai está junto com a administração e terá vez e voz”, disse Fernando Pessoa em evento com centenas de jovens.

Em uma noite para ficar na história de Tuntum, o casal Rosenilde Xavier e Acleo Brasil recebeu centenas de jovem esclarecidos e muito bem politizados, que ouviram as propostas do pré-candidato a prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa.

Durante o encontro vários jovens mostraram o que pode ser feito para melhorar Tuntum.
“Depois de quase 30 anos esta gestão agora que está sentindo o medo de perder está correndo atrás do jovens”, disse um dos jovens presente.

Outro participante indagou, ” Por que este prefeito não fez nada pela juventude antes?”.
O deputado e pré-candidato A prefeito de Tuntum Fernando Pessoa que é jovem, tem apenas 29 anos sugeriu mais uma vez um debate com o pré-candidato da situação.

“Meus pais votaram no Tema desde a primeira vez, estou formada a mais de um ano e nunca tive a oportunidade de trabalha na minha cidade, quero o Novo, para poder quem sabe um dia poder viver aqui novamente “, disse uma jovem fisioterapeuta.

“Agradecemos este apoio consciente da juventude Tuntum e mais uma vez garanto que a partir de 1° de janeiro a juventude vai está junto com a administração, com vez e voz”.

 

 

 

Fonte: Blog do Pedro Jorge.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*