A falta de abastecimento de água deixa moradores de Igarapé Grande sem Água por mais de 25 dias consecutivos.

O abastecimento de água das residências da cidade de Igarapé Grande é dívida entre a Prefeitura da cidade que tem como Prefeito Erlanio Xavier, onde o mesmo é Presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Maranhão), e outra parte do abastecimento é responsabilidade da CAEMA (Companhia de água e esgoto do maranhão).

Uma moradora da Vila Galvão que não quis se identificar, relatou ao titular do blog do Nelsinho Paz, que está sem água na suas torneiras a mais de 25 dias consecutivos, o abastecimento da vila é responsabilidade da Prefeitura. Segundo relatos da mesma já procuraram saber o motivo na prefeitura e não obtiveram respostas plausíveis e muito menos resolveram o problema da comunidade.

Nas fotos e vídeos que ela enviou a redação do Blog podemos ver tem a ver com a Bomba e encanação do Poço.

Segundo a mesma os moradores estão se virando com a solidariedade de outros moradores que tem poços em suas casas, aonde buscam em baldes e levam para suas residências para fazerem suas necessidades básicas, como banhar, cozinhar e etc.

O blog está aberto a Prefeitura para esclarecimentos.

Confira o Vídeo abaixo:

 

4 Comentários

  1. E muito ruim msm la o prefeito nao faz nada.so aparece em tempo de politica.e outro o pastecedor da agua da vila galvao e o senhor chamado manelao nao faz nada e quando .vamos reclar ele acha ruim

  2. Procure saber a veracidade da notícia ,isso não e verdade ,está sem água a apenas cinco dias porque pegou o sábado e domingo, levei até Pedreiras para fazer uma correção no eixo ,serviço que e feito por torneiro mecânico .

    • Nao e so 5 dias nao eu vivo la na vila minha sogra mora la a mas 10 anos ja vai fazer mas de 25 dias sim que dizer que voce sabe mas do que eu e todos que morra la.ja tem mas de 20 dias que lava duas vezes por semana as roupas da minha sogra aqui na minha casa.seu jose prdeus eu morro na rua da laegria se voce acha qur mentira vamos se reunir com. O povo da vila galvao pra saber se e mentira ou se voce que ta falando a verdade sendo que voce nei mora la e nei vai ver a situacao dos outros.

  3. Certamente você não mora aqui na Vila Galvão Porque mesmo quando a bomba ainda estava no posto funcionando nós que mora aqui na Vila Galvão já estávamos sem água e com falta da bomba foi que piorou totalmente a situação porque quando a bomba estava funcionando ainda vinha água lá embaixo no começo das rua aí o restante do pessoal daqui de cima desceu com os baldes para pegar lá em baixo só que quando a bomba queimou de vez ninguém teve mais água de maneira nenhuma então antes de você falar que mentira procure se enforma com quem realmente mora na vila pq acho q nem aqui da vc e !!!pra ta falando esso … estamos sim a mas de 25 dias sim a água dego e provo … pq mora aqui …

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*