Jurivan Carvalho Pede a toda a População de São José dos Basilios para que obedeçam as normas da OMS contra o CoronaVírus........

Jurivan Carvalho Pede a toda a População de São José dos Basilios, para que obedeçam as normas da OMS contra o CoronaVírus........


Jurivan Carvalho vem por esse meio de Comunicação, pedir para seus amigos, admiradores e a População em geral, que obedeçam às normas da OMS (Organização mundial de Saúde).
Como é de conhecimento da sociedade em geral, o Coronavirus, batizado como Covide-19, afetou o mundo, e no brasil tem centenas de casos, e no estado do maranhão, tem um caso confirmado, e a suspeitas por todo o estado, inclusive em uma cidade bem próxima e que a população da cidade de São José dos Basilios, anda direto por lá, por Vários Motivos, que é a cidade de Presidente Dutra.
Para que nada aconteça, lave bem as mãos, evite espirar e proteger com as mãos, distancia Minima de um metro e em caso de suspeita de alergia, gripe, virose e até de coronavirus, aonde os sintomas são parecidos, como tose insistente, febre e coriza.  Fique em casa por 14 dias, caso insista procure o ponto médico mais próximo de sua residência.

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário

Scroll To Top