Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-010 no Maranhão...............

Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-010 no Maranhão...............

Igor Braia morreu após a sua motocicleta bater em uma caminhonete no final da tarde de quinta-feira (19) entre as cidades de Imperatriz e Governador Edson Lobão.

--:--/--:Veja as ocorrências
Um jovem identificado como Igor Braia, de 23 anos, morreu no final da tarde de quinta-feira (19) na BR-010, entre as cidades de Imperatriz e Governador Edson Lobão, após a motocicleta em que ele conduzia bater em uma caminhonete.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava se deslocando para a sua residência depois de ter ido a Imperatriz, a 626 km de São Luís, quando durante uma ultrapassagem uma caminhonete acabou batendo na motocicleta em que a vítima estava.
Com a força do impacto, o jovem caiu na pista, ficou desacordado, foi socorrido e reanimado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para o Hospital Municipal de Imperatriz e encaminhado para a sala de cirurgia para passar por um procedimento, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Igor Braia era casado e tinha um filho de um ano de idade. O motorista da caminhonete que provocou o acidente permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com a PRF, o ponto onde o acidente aconteceu é de faixa contínua. Osso quer dizer que a ultrapassagem era considerada proibida.
Igor Braia era casado e tinha um filho de um ano de idade — Foto: Reprodução/TV Mirante
Igor Braia era casado e tinha um filho de um ano de idade — Foto: Reprodução/TV Mirante

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário

Scroll To Top